Workshop CONSCIENCIA E AUTOESTIMA

Workshop CONSCIENCIA E AUTOESTIMA

 

15 Novembro das 19h às 22h

 

Valor: 25€

 

Inscrições: espacosalitre@gmail.com

 

Local: Espaço Salitre-Amaro
Rua de Santo Amaro 41-1º

 

 

 

 

Destina-se a todos que pretendem conhecer como se processa na consciência a construção de crenças e convicções, as quais determinam o modo como nos olhamos e olhamos o outro, para a construção dos alicerces da autoestima.

Baseia-se numa abordagem pessoal, cuja chave é a identificação das nossas qualidades e potencialidades, a partir de um trabalho sistemático que incrementa o estado de atenção e permite o despertar da consciência e o aumento do bem-estar.

 

 

 

Nota biográfica

 

José Pais de Carvalho nasceu em 1959. Movido por uma busca interior, logo na adolescência interessou-se pelo conhecimento das diferentes correntes espirituais. 

 

Mais tarde, cursou Medicina Tradicional na Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa de Lisboa. Trabalha como terapeuta desde 1995, cuidando com uma visão abrangente do ser a saúde física e emocional do paciente e promovendo uma vida harmoniosa e saudável.

Foi precursor das aulas de Chi Kungpara a terceira idade em 1996 na Amadora (junta de freguesia da Falagueira) e Centro Social S. Vicente de Paola, na Serafina em Lisboa.

Especializado em Terapia Sacro-craniana (John Upledger Institute) e Florais de Bach. Practicter em PNL.

 

Especializou-se em Psicologia transpessoal (EEDT- Escuela Español de Desarollo Transpersonal, de Madrid).

Desenvolvendo uma metodologia interventiva e não directiva, capaz de oferecer ferramentas que permitem reconhecer a maneira como criamos as construções mentais e emocionais.

 

Leciona cursos de Escrita Expressiva utilizando uma metodologia que vai além da catarse.

 

A literatura surge como consequência da busca, da prática e do conhecimento adquirido ao longo da vida, tornando-se complementar no trabalho desenvolvido no âmbito da experiência profissional.

Em 2015 publicou na Argentina o livro La voz Interior, a que se seguiu em 2016 a versão portuguesa, A Voz Interior, pela edições Colibri,.

Organiza os cadernos de poesia Terceira Margem, divulgando poetas espanhóis em Portugal. No ano de 2018 foi um dos organizadores da tertúlia literária Os Meninos da Avó. É colaborador nas revistas A Ideia,  Selene - Culturas de Sintra, Eurocidade – Literatura e artes, uma Coletânea,  Letras Salvajes (Porto Rico).

 

Em 2019 lança pela editora ModoCromia o romance O Caixeiro-viajante. estando agendado para o final do ano de 2019 ainda a versão brasileira pela editora Penalux.

 

 

 

Please reload

Featured Posts

1º Encontro Astrologia Global Portugal

October 26, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts

October 13, 2019

Please reload

Archive