top of page

Workhop: As Harmónicas


Números, Aspetos Menores e Harmónicas por Mónica Teixeira e Luis Resina

Faz sentido olhar para um Mapa Natal e dizer que há planetas que não formam aspeto entre si?

Será que os aspetos menores são assim tão menores?

Já ouviste falar na técnica das Harmónicas?

As Harmónicas é uma técnica da Astrologia cada vez mais explorada porque o seu valor é único no contexto da exploração do potencial Humano.

Uma Harmónica é um Mapa Astral derivado do Mapa Natal aplicando-se um arranjo matemático específico, cuja base são os números. Podemos ter tantas Harmónicas quantos os números e cada uma mostra como a vibração de determinado número está presente no Mapa Natal, ou seja, como o se manifesta na vida da pessoa. Assim, cada Harmónica é como que uma onda de energia específica que se extrai do padrão global do Mapa Natal, permitindo entrar em dimensões secretas e especificas da personalidade.

Para se entender as Harmónicas é preciso “sentir” a essência dos números e os aspetos com eles relacionados. Assim, na primeira parte da sessão vamos explorar o simbolismo dos números e os aspetos menores. Na segunda parte vamos explorar a técnica, regras para interpretação e analisar casos concretos para as Harmónicas especificas 5,7 e 9 que são as primeiras a explorar na interpretação do Mapa Natal.

Esta é uma oportunidade única para poderes aprender esta técnica com os Astrólogos Luís Resina e Mónica Teixeira. A sessão será no dia 25 de Maio das 14h 30 às 17h 30 terá uma duração de cerca de 3 horas com um pequeno intervalo pelo meio. Será realizada no espaço Espaço Salitre Amaro e terá o valor de 40€ para inscrições até ao dia 15 de Maio..

Reserva já o teu lugar.

Sessão limitada ao número máximo de 20 pessoas.

Inscrições: espacosalitre@gmail.com

Secções
bottom of page