top of page

Astrologia e Astrocartografia


ASTROLOGIA E ASTROCARTOGRAFIA O seu mapa de nascimento através do mundo

Seminário por LUÍS RESINA e SARAMAGO

Sábado, 4 Maio 2019 - das 14h30 às 18h30

Nada na condição humana é linear, fatalista e sem solução. No entanto, ninguém escapa às tendências com que nasceu, a menos que amplie grandemente o seu nível de consciência ao longo da sua existência por este mundo, em meio a refinar certos mecanismos internos que geram hábitos de comportamento e fazem da pessoa o que ela é. Este é um percurso de desenvolvimento interno.

Mas existem “outros percursos” que longe de serem uma tentativa de ludibriar o “destino” são, em vez disso, uma maneira de experimentar a vida através de linhas de confluência e harmonia, ou seguir por “caminhos” de luta e conflito mais acirrado. Esses “caminhos” a que nos referimos são as linhas geodésicas ou linhas de força espalhadas pelo planeta Terra, que constituem o seu mapa da rede de meridianos de energia, à semelhança do mapa da rede de meridianos de energia que dão vida à condição humana.

No mapa astrológico pessoal podemos observar como se articulam as forças planetárias distribuídas em graus zodiacais, incutindo na pessoa uma certa tendência de se manifestar de acordo com os pessoais arranjos energéticos dos planetas. Mas esses arranjos ao estenderem as suas linhas projectadas para determinados locais do globo modificam o teor das experiências, porque a sua distribuição geométrica altera-se de acordo com as coordenadas da geolocalização.

Por isso podemos dizer que o MAPA DE NASCIMENTO mostra-nos como aprender a lidar com os condicionamentos kármicos que trouxemos para esta vida. E as linhas de força planetárias projectadas no nosso MAPA PESSOAL da ASTROCARTOGRAFIA mostram o que podemos encontrar quando viajamos pelo mundo, ou o que encontramos no dia-a-dia se moramos em algum lugar do planeta que não é o mesmo onde nascemos.

Venha descobrir como funciona esta maneira de entendermos o nosso mapa astrológico de acordo com o local onde nos possamos encontrar temporariamente, ou em termos permanentes porque ali decidimos assentar as bases de vida.

INSCRIÇÕES: - Se fizer a sua inscrição com pré-pagamento até ao dia 20 de Abril beneficia de um desconto que lhe permite o ingresso por 40€ por pessoa. - Após esta data e até ao dia do evento o valor é de 50€ por pessoa.

CONTACTOS E INSCRIÇÕES: espacosalitre@gmail.com - 927363381

Secções
bottom of page