top of page

Curso Online de Tarot e Numerologia em Vídeo

Facilitador: Luís Resina

Agora para quem vive fora de Lisboa ou de Portugal poderá assistir confortavelmente em sua casa às aulas ministradas por Luís Resina, formador com vasta experiência na área do ensino de Tarot e Numerologia desde 1990.

O Curso de Tarot e Numerologia foi realizado e montado por Edgar Feldman e pode ser adquirido através do Espaço Salitre-Amaro ou pelo facilitador Luis Resina email: lresina1@gmail.com

Livro de apoio ao curso:

Plataforma Youtube

Pode encomendar O Curso através de pacotes de 4 aulas ou adquirindo o Curso na totalidade de 36 aulas oferindo de um desconto de 20%, a Plataforma de acesso ao curso será o Youtube.

Inscrições e informações pelo email: espacosalitre@gmail.com

Realização e Montagem de Edgar Feldman

Ficha técnica:

Trabalha desde 1984 na realização e montagem de diversos documentários, longas e curtas-metragens para cinema e televisão, assim como alguns magazines para a RTP, SIC e TVI.

Destaque para o prémio de melhor documentário em “O Segredo”, no Doc Lisboa em 2008. Na montagem, destacam-se os filmes de Paulo Rocha, desde “O Rio do Ouro” em 1998 até ao seu último filme, “Se eu fosse ladrão Roubava”. De salientar também o prémio Sophia de 2016 para a melhor montagem de Montanha do realizador João Salaviza.

Secções
bottom of page