Retiro - Constelar através do Tarot por Luís Resina e Sofia Costa Quintas

 

 

 

 

Ofereça dois dias a si próprio e aventure-se num fim de semana mágico no espaço acolhedor e intimista da Herdade da Matinha, rodeada pela beleza natural da Serra do Cercal. Um lugar que convida à imaginação e à criatividade.

Venha passar um fim-de-semana diferente na companhia do Luís Resina e da Sofia Costa Quintas. Traga-nos as suas questões e temas mais relevantes para que todos juntos possamos ver as tiragens com o Tarot ganhar vida, ao serem animadas pelos participantes através do movimento, do diálogo e do ritual que compõem o trabalho presente nas constelações sistêmicas. Vamos descobrir a criatividade que habita no interior de cada um e deixar que ela traga as respostas que necessitamos. Venha ver como juntamos o conhecimento tradicional e hermético, com as novas abordagens da psicologia contemporânea.


O trabalho de constelação sistêmica revela os mecanismos inconscientes do nosso comportamento e as influências externas. Quando as influências se mostram nas constelações o individuo recupera o poder de fazer escolhas e torna se mais livre. A meta do trabalho de constelação é permitir que o cliente alcance a integração num nível mais elevado, é uma terapia breve capaz de identificar a origem de bloqueios e através da energia do amor podemos desatar nós e abrir novas possibilidades para o futuro.

O trabalho tem início quando o cliente manifesta a questão de querer trabalhar e escolhe representantes, nesse momento instala-se no ambiente um campo que trás à luz aquilo que está a atuar no seu sistema interno.

A melhor analogia é quando nós sintonizamos uma dada estação de rádio e começamos a ouvir a sua programação. No caso das constelações, o cliente é responsável por autorizar que a frequência do seu tema seja sintonizada e captada no ambiente.

O trabalho sistêmico vem a partir da concepção da vida do fluir do desenvolvimento natural. Estamos inseridos dentro de um grande sistema contínuo de diversos elementos que são interdependentes uns dos outros, nenhum organismo é um sistema estático e fechado ao exterior, e sim um sistema aberto.

 

Programa Novembro
 

Sexta dia 11 de Novembro Recepção a partir das 21h30 – Seia á volta da lareira. Apresentação do programa e convívio

Ritual de partilha à volta da fogueira e introdução à energia do portal 11/11

 

Sábado dia 12

9.00 - Sessão de Yoga (Opcional)

09.40 - Pequeno almoço

10h30 - Inicio das actividades: Tarot e Constelações

13h00 - Almoço/picnic na natureza

15h00 - Continuação das actividades: Aprofundar os temas das tiragens de cada participante, através de constelações sistémicas que possibilitam o acesso aos recursos interiores que ajudam a ultrapassar os obstáculos e a explorar as oportunidades evidenciados pelas tiragens.

18h00 - Passeio guiado na serra ao por do sol

20h00 – Jantar


Domingo dia 13

9h00 - Pequeno Almoço

10h00 - Sessão de Meditação

10H30 - Continuação da sessão: trabalhando com a intuição

13h00 - Almoço

Convívio e partilha.

 

Preços:

Quem se inscrever antecipadamente ate 15 de Outubro. Reserva de 50%

Duas noites em quarte single - 293 euros

Duas noites em quartos partilhado – 248 euros


A partir de 15 de Outubro

Duas noites em quarto single - 350€

Duas noites em quarto partilhado – 260€

 

Número mínimo de participantes: 12 pessoas

Número máximo de participantes: 18 pessoas

 

Inscrições e informações Espaço Salitre – Saberes Tradicionais email: espacosalitre@sapo.pt

Sofia Costa Quintas: 351 916 897 515

https://www.facebook.com/Espa%C3%A7o-Salitre-Saberes-Tradicionais-189997907921/?ref=bookmarks

www.espacosalitre.net

 

Please reload

Featured Posts

1º Encontro Astrologia Global Portugal

October 26, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts

October 13, 2019

Please reload

Archive